sexta-feira, 29 de julho de 2016

PPS SEMPRE NA FRENTE: GLEUSA RAMOS SERÁ A PRIMEIRA CANDIDATURA DE PREFEITA CONFIRMADA EM NANUQUE NESTE DOMINGO


O PPS saiu na frente quando apresentou oficialmente, dia 30 de janeiro, Gleusa Ramos como pré-candidata do partido a prefeita de Nanuque. Neste domingo, 31 de julho, a convenção da legenda deverá confirmar o seu nome como candidata. O evento está marcado para a Câmara Municipal, a partir das 12 horas.

GLEUSA, TIM E GRILO: O NÚCLEO DO PPS DE NANUQUE
“Nosso partido tem esse diferencial de tomar decisões internas com firmeza, sem ficar esperando o vaivém da política. Definimos o nome de Gleusa no início do ano e estamos com ela, agora perto da confirmação oficial definitiva”, comentou o presidente Laudilino Rodrigues de Souza – o Grilo -, que assina o edital de convocação. 

A convenção irá deliberar, também, sobre coligações com outros partidos, tanto na chapa majoritária (prefeito e vice) quanto na proporcional (vereador). Por enquanto, o PPS anunciou coligação com o PROS na disputa pelas vagas da Câmara de Vereadores, com 10 postulantes do PPS e 16 do PROS, totalizando 26 candidatos.


GLEUSA: IDEIAS E PROPOSTAS
DIRECIONADAS A HOMENS E MULHERES
QUE QUEREM UMA NANUQUE MELHOR
MULHER SAI NA FRENTE: 52,64% DO ELEITORADO


Bastante animada, Gleusa vai direcionar sua fala à grande maioria do eleitorado que é composta por nanuquense do sexo feminino, já que o TSE confirma um total de 16.408 eleitoras, bem acima dos 14.718 eleitores do sexo masculino. Percentualmente, o voto das mulheres chega a 52,64% do total, contra 47,22% dos homens. “Queremos a dedicação, o zelo, a organização e a sensibilidade das mulheres para dirigir Nanuque, mas é indispensável ter a firmeza, a racionalidade e o apoio dos homens. O perfil do nosso município é uma Nanuque de mulheres empreendedoras e homens honestos, que tornam nossa cidade muito boa para se viver, mas ela pode ser ainda melhor, claro, se entendermos o sentido da política, e não a encararmos como carreira, e sim prestação de serviço social”, afirmou Gleusa.


Acrescenta: “É preciso criar um canal de comunicação direta com a população, ouvir seus apelos e priorizar as ações. O que pode nos impedir de fazer melhor, quando temos um sentimento de igualdade e queremos o bem para todos, e não para alguns? O que pode ser melhor do que todos saberem o que se passa na administração e poderem acompanhar o processo? O que pode ser melhor que ver os recursos aplicados integralmente aqui, sem contrapartidas inescrupulosas? É preciso que se tenha um plano de governo traçado e pautado na experiência administrativa, onde a equipe é formada por pessoas treinadas, com conhecimento de causa, que podem cumprir metas no desenvolvimento de um projeto único, que é fazer a diferença. Essa é a administração que gostaria de ver implantada aqui: um sistema de governança onde os pares têm comando, percorrendo um caminho traçado com todos.”





Um comentário: