sexta-feira, 2 de setembro de 2016

PPS-MG INCLUI NANUQUE ENTRE AS PRÓXIMAS PREFEITURAS A SEREM CONQUISTADAS PELA LEGENDA ESTE ANO

Em conversa telefônica com o candidato a vice-prefeito João Gonçalves dos Santos - Prof. Tim, a presidente do Diretório Estadual de MG do PPS, Luzia Ferreira, disse que a direção do partido já inclui Nanuque entre as dezenas de cidades com chances reais de garantir o comando de prefeituras nestas eleições. Em nosso caso, com a empresária Gleusa Ramos.

Tim, Luzia Ferreira (pres. PPS/MG) e Gleusa Ramos (foto-arquivo)
Regularmente, o PPS mineiro reúne seus membros para debater a atual conjuntura política e econômica do Brasil e de Minas, avaliando a situação partidária e as estratégias para os períodos eleitorais.


Uma das últimas reuniões do PPS mineiro, em Belo Horizonte

Entre os pontos definidos pela direção nos últimos encontros, várias cidades onde o PPS tem fortes possibilidades de eleger prefeitos e vereadores, e Nanuque aparece no grupo.
“A direção estadual do PPS sempre soube da organização e tradição de respeitabilidade e força do nosso partido de Nanuque, por isso, sempre nos dá suporte para incrementar campanhas de prefeito e vereador", comentou Tim.

PPS EM MINAS
Gleusa, durante reunião do PPS mineiro, em Belo Horizonte
Luzia Ferreira
Ao fazer avaliação sobre as atividades do PPS em 2015 e no primeiro semestre deste ano, Luzia afirmou que o partido obteve avanços significativos do ponto de vista político e da organização para estas eleições.



O desempenho foi positivo em virtude da administração interna, planejamento estratégico de atividades, tais como os encontros regionais e os ciclos de debates com a sociedade, e montagem das comissões provisórias em cerca de 350 cidades do Estado.
BORDÃO DA CAMPANHA DO PPS EM NANUQUE

Nanuque é um forte exemplo de como o PPS se organiza e participa dos pleitos eleitorais no estado. Gleusa Ramos é, reconhecidamente, uma mulher competente, com ótima biografia, um histórico de serviços prestados e responsável pelas melhores propostas para administrar a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário