domingo, 10 de julho de 2016

COM GLEUSA RAMOS, PPS ENTENDE QUE PESQUISA É O MELHOR CRITÉRIO PARA ESCOLHA DE CHAPA FORTE NAS ELEIÇÕES

Gleusa, entre Grilo e Tim: embalado, PPS topa pesquisa
O PPS aceitou prontamente, logo no primeiro momento, a proposta de realização de uma pesquisa de opinião pública entre pré-candidatos, para a definição de uma chapa forte de prefeito e vice nestas eleições. O assunto dominou reunião na tarde deste sábado (9), quando 12 partidos estiveram representados e movidos por um só interesse: participar de forma decisiva da sucessão municipal em Nanuque.

Gleusa e pré-candidatos dos outros partidos:
pesquisa de intenção de voto para definir
quem será o candidato forte do grupo
O encontro, na sede da Associação Comercial, contou com representantes do PPS, PDT, PMN, PSDB, PSDC, PT do B, PHS, PROS, Rede, PTC, PV e PP. Dentro do grupo dos 12, seis legendas têm pré-candidatos a prefeito: o PPS com a empresária e ex-vereadora Gleusa Ramos, lançada desde o dia 30 de janeiro; PMN com o farmacêutico Nandes Romano, PSDB com o veterinário e ex-prefeito Rubem Barbosa, PSDC com o advogado Roberto de Jesus, Rede com o fisioterapeuta Valter Gonçalves e PHS com o advogado Uedson Dias. O PV admitiu, também, a possibilidade de participar com o advogado Sebastião Soares Correia.

PPS foi o primeiro partido a confirmar pré-candidatura, dia 30 de janeiro
“A pesquisa é um critério justo, democrático e racional para a escolha do melhor nome. Em nome do PPS, aceito participar desse processo de escolha, e que aconteça o mais rápido possível, pois queremos realizar nossa convenção logo nos primeiros dias do prazo definido para as convenções, e iniciar de forma impactante a campanha eleitoral, a partir do dia 16 de agosto. A partir de agora, não se pode perder mais tempo”, afirmou Gleusa Ramos.

Pelo calendário eleitoral, as convenções devem ser realizadas entre os dias 20 de julho e 5 de agosto.

De acordo com o que ficou ajustado entre os representantes dos partidos presentes, com base no resultado da pesquisa, quem obtiver primeiro lugar em intenção de voto na avaliação do eleitor será definido como candidato a prefeito, enquanto o segundo colocado ficará na condição de vice.

Uma nova reunião ficou agendada para a próxima terça-feira (12), quando outras providências serão tomadas, entre elas a consulta a institutos de pesquisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário